Quem somos

História

 

Organizada juridicamente como uma Entidade Socioassistencial sem fins lucrativos em dezembro de 2011, o Instituto Vida Renovada atua desde 2007, quando fruto da organização de um grupo de voluntários que trabalhavam com pessoas em situação de rua. O caminho trilhado nestes primeiros quatro anos de maneira incerta, uniu pessoas que compartilhavam e sustentavam o desejo de fazer a diferença em uma sociedade marcada pela indiferença. Animados pelo questionamento de como atingir de modo amplo e duradouro as pessoas em maior situação de vulnerabilidade social, esses voluntários criaram um novo horizonte de ação. Nasce então a Casa de Acolhimento para Adultos em Situação de Rua e a Casa Lar – Acolhimento para Crianças e Adolescentes. Com a certeza de que as diferenças sociais, são diminuídas através de politicas publicas e de programas que prezam a garantia de direitos.

O Instituto Vida Renovada, desenvolve seu atendimento propiciando a cada acolhido um ambiente acolhedor, igualitário, sem segregação de raça, sexo, religião fazendo com que os momentos vividos dentro de nossas unidades sejam repletos de sorrisos e esperança.

Cada um de nós, colaborador, voluntário, diretoria, entende seu papel como protagonistas de mudança na vida daqueles que passam por nós. A cada dia colocamos um tijolo nessa grande obra de Renovar.

Diretoria

 

Todos nossos diretores são voluntários que disponibilizam seu tempo para construir espaços de igualdade e amor entre as pessoas.

 

Guilherme Ricardo de Souza – PRESIDENTE
Sergio Ricardo de Souza – VICE PRESIDENTE
Mauricio Fernandez Gozzi – PRIMEIRO SECRETÁRIO
Edson Barbosa da Silva – SEGUNDO SECRETÁRIO
Maria de Fátima Cerqueira Silva de Souza – PRIMEIRA TESOUREIRA
Simone Fernandes Gozzi – SEGUNDA TESOUREIRA.

Estatuto

O estatuto social é o documento composto e registrado com o objetivo de oficializar a criação da ONG.

Cartão CNPJ

O cartão CNPJ identifica a empresa perante os órgãos públicos. É o comprovante que garante que a ONG está devidamente registrada nos órgãos cabíveis e pode responder legalmente e financeiramente pelos seus atos. 

Inscrições nos Conselhos Municipais

Inscrições nos municípios de Pirassununga e Valinhos.